Eis as noticias!!!!!!

Iae galera, quanto tempo.

Poise pessoal eias as noticias, como eu já falei aqui algumas vezes esse ultimo ano foi bastante corrido tendo que conciliar faculdade com trabalho e eu acabei não postando nada, pelo fato de eu traduzir, editar e diagramar tudo sozinho, a unica ajuda que eu tinha era de um amigo da faculdade com a tradução de alguns caps que acaba sendo a parte mais "fácil de se fazer", por esse motivo acabei tendo que decidir como continuar com a scan, se daria uma pausa ate as coisa acalmarem ou tentaria arrumar outra forma de continuar, e eis a minha decisão.

Não pararei com a scan!!

Continuaremos postando, mas não da mesma forma.Mesmo tendo decido não parar com a scan continuo não tendo muito tempo livre para editar, então decidi postar Novels já que o único trabalho que teria seria traduzir e revisar os caps que seria mais fácil com o tempo disponível que tenho, então vou tentar trazer um cap por semana sempre, por ser novel eu poderia upar ela diretamente no site por isso a mudança de leyout para proporcionar uma melhor leitura, mais como sou péssimo em html e coisas do tipo o site ficou bem bugado para mobile, então recomendo que leião pelo pc mesmo.

E aqui esta o primeiro projeto novel da scan, continuarei com a tradução da novel The New Gate que foi paralisada no cap 1 do volume 2, ela é uma novel que eu comecei a ler ano passado e gostei bastante por isso decide trazer ele, espero que gostem!!





THE NEW GATE.